Países do Mercosul que não exigem visto de brasileiros

Fonte: Tumblr

Sabemos que a maioria dos países exigem passaporte, visto e alguns exigem também até vacinas específicas. E pra começar com o pé direito o primeiro post do Mãe, vou viajar será sobre os países que não exigem visto para os brasileiros na condição de turistas. Entre esses países que não exigem visto temos países europeus onde você pode ficar de 90 dias a 6 meses. Outros que não exigem vistos são os nossos parceiros do Mercosul, nesses você nem de passaporte precisa apenas seu documento de identidade já ajuda, mas vale ressaltar que o documento deve ter no máximo 10 anos de emissão, então fique atento olha só que maravilha!

Irei citar os países que compõem o Mercosul e fazer uma breve descrição sobre eles e o que eles possuem para oferecer aos turistas.

Os países componentes do Mercosul são: Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.



Argentina



Casa Rosada - Buenos Aires


Tem a cidade de Buenos Aires como capital e uma das principais cidades turísticas do país com diversas opções de passeios como visitas á museus, diversas feiras e mercados para quem gosta de fazer compras, passeios de bicicleta, entre outros. Pesquisando eu encontrei um site maravilhoso que dá dicas maravilhosas de roteiros, transportes, mapas, excursões, ou seja, tudo o que você precisa para aproveitar bem a sua estadia em Buenos Aires.

Paraguai

Panteón de los Héroes

 Assim como a Argentina oferece uma infinidade de opções turísticas para ser visitado e sem contar que milhares de pessoas vão para esse país lindo só para fazer compras porque é muuuita coisa barata. A cidade de Assunção possui pontos turísticos muito famosos e bastante visitados por quem visita a cidade, um exemplo disso é o monumento Panteón de los Héroes, o Jardim Botânico, a Catedral Metropolitana e outros. 

Uruguai

Mercado del Puerto
Montevidéu tem opção de lugares para se visitar para todos os gostos. O Mercado do Porto é um dos pontos de Montevidéu bem conhecido, um lugar voltado para o turista, com vários restaurantes e lojinhas de lembranças, mas também é famoso por ser procurado pelos locais para comer boa carne.

É isso ai minha gente, peço paciência pois estou começando agora rs.

3 comentários :

  1. Passagens pra Argentina sempre em promoção... Dizem que o lugar é incrível.

    www.capixabanaestrada.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, amei seu blog ღ
    Virei leitora e vou ficar viciada.
    Dá uma visitada no meu cantinho 。◕‿◕。

    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas Maria, post muito útil!

    Abraços, da também carioca, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...